segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Primeiro dia de aula... Um sucesso!!!

                                        AS CRIANÇAS SE DIVERTIRAM E ESTUDARAM TAMBÉM!!!



                                        MOMENTO DE INTERVALO...








Um comentário:

  1. Booa tarde!! :)
    Queria deixar meu imenso carinho pela escola!!
    Esta foi uma das melhores escolas que já estudei!!
    Amo muito o trabalho que vocês fazem com os alunos que ainda estudam aí!
    Olha, se tivesse series acima do 5° ano eu concerteza iria implorar para meus pais voltar a estudar aí!!
    Lembro somente de 2 professoras que marcaram meus estudos!
    Enezia e Sãozinha!!
    Que hoje ainda estudo estou no 8° ano lá no Abílio! Tenho 13 anos!!
    Se ainda lembrar de mim rsrs' sou a Marcella Silva de Carvalho filha do Dimas e da Lucia rsrs' acho que irão me reonhcer pelo nome dos meu pais! Já faz 3 anos e jamais esquerei dos momentos incriveis que passei dentro desta escola!! Bjo msmo amo vxes de coração!!
    Bjos e abraços!

    ResponderExcluir

Participar é cidadania.
Obrigado.